FEIRÃO DA CAIXA 2016: Cidades, Datas

O número de pessoas aguardando pelo Feirão da Caixa 2016 é imenso. Através desse Feirão, promovido pela Caixa Econômica Federal, você pode realizar o sonho de ter a casa própria. Não é à toa que milhares e milhares de brasileiros estão ansiosos por essa data.

O Feirão da Caixa facilita a compra da sua casa própria pois reúne várias imobiliárias e construtoras em um só local. Além disso, os preços são inferiores aos praticados no mercado diariamente, por isso, as chances de conseguir a casa própria só aumentam.

1

Normalmente, o Feirão costuma acontecer nos grandes municípios dos estados mais populosos do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Conhecido como o “Feirão da Casa Própria”, o Feirão da Caixa já está em sua 11ª edição, e em 2016 deve trazer muitas novidades em sua 12ª edição.

As datas e cidades que receberão o Feirão da Caixa 2016 ainda não foram divulgadas. Porém, o evento em 2015 está prestes a começar dentro dos próximos dias. Vamos conferir o calendário do Feirão da Caixa 2015:

calendario 2015

Durante o evento, as vantagens para quem quer adquirir a casa própria são inúmeras. As condições de financiamento e parcelamento são diferenciadas, bem como as taxas de juros. Além disso, as empresas oferecem preços inacreditavelmente imperdíveis.

Quem quiser comprar uma casa durante o evento, precisará ter em mãos documentos básicos, como RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Ainda assim, alguns documentos adicionais podem ser solicitados pelo vendedor.

O Feirão 2015 terá mais de 1.400 parceiros e mais de 820 empreendimentos novos. Estima-se também que sejam ofertados mais de 200 mil imóveis em todas as 14 cidades que sediarão o evento.

Assim, é possível imaginar as dimensões do Feirão da Caixa 2016. O evento deverá vir ainda maior e com muito mais benefícios para todos os brasileiros.

Feirão da Caixa 2016: Programa Minha Casa, Minha Vida

Com o intuito de beneficiar ainda mais compradores, durante o Feirão, também são oferecidos imóveis financiados pelo programa do governo Minha Casa, Minha Vida.

3

Esse programa permite o financiamento em até 30 anos. Para participar, sua família deve ter uma renda bruta mensal de até R$ 5.000,00.

Veja como é fácil participar do programa:

  • Procure o imóvel que se encaixa dentro de suas necessidades. Corretores e imobiliárias capacitadas podem ajudar na escolha, encaminhamento e compra do imóvel. Além disso, construtoras e incorporadoras devidamente cadastradas no programa e com imóveis dentro das faixas aceitas pelo programa também podem te ajudar.
  • Os documentos necessários são: RG, CPF, certidão de casamento (se houver), comprovante de residência e comprovante de renda. Alguns documentos adicionais podem ser solicitados pela Caixa.

Viu como é fácil? Então aproveite para conferir algumas vantagens do programa Minha Casa, Minha Vida:

  • Possibilidade de usar seu FGTS;
  • Até 360 meses para pagar;
  • Subsídios de até R$ 25 mil;
  • Seguro desemprego;
  • Menor taxa de juros.

2

O programa Minha Casa, Minha Vida atualmente está participando do Feirão 2015, mas provavelmente será incluso também na 12ª edição, o Feirão da Caixa 2016.

Fique de olho em nosso blog. Assim que obtivermos as informações sobre o Feirão da Caixa 2016, iremos divulgá-las. Não perca!

23 Comments

  1. JUAREZ SOUZA LUCCHESI
  2. Luciano
    • Negocie.construtora
  3. Rodrigo
  4. jaquelane Santos
  5. Eliena
  6. ERICA SOUSA GONÇALVES
  7. ERICA SOUSA GONÇALVES
    • Joselito Pereira da Silva
  8. neuza
  9. Antoniely Jacinto de Souza
  10. jovelina alves
  11. jovelina CONSTANÇA
  12. nonata
  13. Eliseu dias
  14. Edilma
  15. Joseval Amorim
  16. elielma barbosa de jesus
  17. maria de fatima

Adicionar Comentário